sexta-feira, 4 de setembro de 2009

IFRN lança concurso para escolher nova farda


Alunos vão poder votar na sua favorita pela internet

Foto: ACS (Campus Natal-Central)
A Reitoria do IFRN está promovendo um concurso para escolha da nova farda do Instituto, que deve ser usada pelos alunos a partir de 2010. Para isto lançou um concurso aos interessados em usar a criatividade para elaborar o novo uniforme do Instituto Federal, em substituição à atual usada em comemoração do Centenário da Rede Federal. Podem elaborar as sugestões alunos e servidores de todos os campi.
A inscrição deve ser feita através da entrega de uma proposta no setor de Comunicação Social de cada campus, a partir de hoje (2) até o dia 16 de setembro. Uma comissão julgadora designada pela Diretoria de Assuntos Estudantis e Coordenação de Comunicação Social deve se reunir e disponibilizar no dia 23 de setembro as cinco melhores propostas.
Os alunos vão poder votar na sua farda preferida até o dia 27 de setembro. O resultado sai no dia 28, quando a comunidade acadêmica vai conhecer a farda vencedora.
Os critérios para a análise por parte da comissão julgadora são: normas de estética (bom uso da logomarca do IFRN), criatividade (visão nova de fardamento), comunicação (transmissão da idéia), design (bom gosto na proposta) e originalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário